25 de março de 2016

RESENHA: DELINEADOR LÍQUIDO

O delineador é um dos itens de maquiagem que tenho certeza que a maioria das mulheres têm na penteadeira ou na nécessaire. Afinal, quem não ama um delineado gatinho? Para muita gente, o delineado é a parte principal da maquiagem e é o único passo que costumam fazer; por isso, acho o delineador um produto tão importante é indispensável! No post de hoje, trago a resenha de dois produtinhos que estava há tempos na minha penteadeira e que eu redescobri nos últimos tempos e agora estou usando sempre: Delineador Líquido Vult e o Delineador Líquido da Tango!

🔹 O Delineador Líquido Vult - e muito pigmentado, sem precisar repor produto, é possível fazer todo o delineado tranquilamente. O traço fica bem preto e pigmentado. Um ponto positivo é que esse delineado não borra, não marca e seca super rápido - então, se você fizer algo errado, tente corrigir antes de secar completamente.

🔹 Já o Delineador Líquido da Tango - De cara não dei muito por ele não gente, eu só comprei para testar e porque minha prima Camilla Soares (também blogueira do blog) disse que era muito bom. Depois que testei.... Gente para tudo! AMEI!!! Ele é super pigmentado, só que ele da um trabalhinho não hora de retirar, tem que ter muita paciência para conseguir retirar todo produto.

Gente eu amo todos os dois, são ótimos, não tem como eleger o preferido! Eles são simplesmente tudo, de ótimas qualidade, mais que optar pela versão mai barata e o da Tango. Se não me engano paguei cerca de R$ 18,99 reais no da Vult, e o da Tango eu paguei R$ 15,00 reais. Ambos adquiridos na Sempre Bella Cosméticos e Perfumaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel