10 de abril de 2016

RESENHA: FIXADOR DE SOMBRA DA KOLOSS

  Creio que todas nós gostamos dos produtinhos que são ótimos na questão custo x benefício, certo? Eu pelo menos sou assim. Amo produtos baratinhos que me que me proporcionam bons resultados, não há nada melhor. E depois de um tempão usando esse FIXADOR DE SOMBRA DA KOLOSS, vim contar pra vocês o que eu achei dele.
 
Se for pra falar da textura diria que esse primer é tipo uma cerinha, pois ele tem uma consistente meio "melada". E exatamente por isso ele adere a sombra de uma forma inexplicável, gruda mesmo. E isso também é super hiper mega bom, porque podemos usá-lo também como fixador de glitter.
 
  Ele é transparente e não tem cheiro. Eu não me costumo me incomodar com cheiro em produtos (a não ser que seja muito forte), mas isso é muito bom pra quem trabalha com maquiagem, pois algumas vezes as clientes não gostam de produtos com cheiro forte e etc. A embalagem e comum, de plástico transparente com tampinha de rosquear, vêm 4,0g de produto, mas rende muuuuito. Ele custa em média de R$ 8,90 a R$ 10,00 reais.
 
  Então é isso amores até a próxima, espero que tenha gostado, e boa semana pra todos! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel