25 de abril de 2016

RESENHA: LENÇOS DEMQUILANTES JASMYNE

  Oi, amores!

  Todas nós sabemos que a remoção da maquiagem e muito importante para uma boa saúde da pele, além de prevenir o envelhecimento e combater espinhas, oleosidade causada por causa das maquiagens, então vim falar um pouco sobre os lenços Jasmyne.

  Como eu costumo chegar muito tarde em casa e tinha muita preguiça de tirar a maquiagem, as vezes dormia toda maquiada, resolvi fazer um teste e comprei os lenços e tipo..... Viciei!!

  Passo todos os dias e super recomendo, ele não fica grudento na pele depois de aplicar, tem um cheiro suave e o melhor, remove tudo! Eu uso apenas um lenço para remover toda a make do rosto.

  🔸 Descrição do produto:

  Na embalagem contém 25 unidades, eles vêm dobradinhos e é só puxar da embalagem, lembrando que essa embalagem e bom sempre deixar bem fechada para não correr o risco de secar os lenços, já que são úmidos. Super aprovo e recomendo, a remoção fica mais fácil e mais rapida, caso queira usar somente para limpar o rosto fica a seu critério.

  Já ia me esquecendo eu paguei R$ 5,00 reais nesse pacotinho, achei em Goiânia (não me recordo do nome da loja!)

  Então é isso amores espero que gostem! 😘😘
  E uma ótima semana a todas! 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel