12 de maio de 2016

DICAS PARA ARRASAR COM OS CABELOS

Olá galerinha!!! Tudo bem? Então, hoje vou contar sobre a dica que peguei no Canal da Andressa Ganacin no Youtube sobre uma selagem caseira e vou contar para vocês: vale a pena viu?

Não que eu tenha duvidado do que ela ensinou (JAMAIS PENSEI ISSO)!! É que realmente eu tenho um pé atrás com essas receitas caseiras, mas enfim, deu certo.

Meu cabelo, antigamente, era grosso e leve, mas com as luzes ele afinou um pouco. Nessa brincadeira ele resseca fácil, quebra fácil. Já estava desistindo do loiro-divo que estou usando, achei esse vídeo "Dicas da Dedessa" que apareceu na hora certa!!

Andressa participou do BBB 13, ficando em 3º lugar na edição. Ela é Esteticista (estamos falando de profissional meeeeesmooo), as dicas dela são muito validas mesmo.

Confira ai meu antes e depois, em seguida, o vídeo do canal dela ensinando "a misturinha" dessa selagem!!


Curtiu minha dica??? Compartilhaaaa!! bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel