2 de maio de 2016

RESENHA: PÓ COMPACTO DA VULT COSMÉTICA

  

  Olá meninas,
   Hoje venho fazer uma resenha de um produto que eu estou usando já tem um tempinho e estou simplesmente adorando!!! O PÓ COMPACTO DA VULT. 

 
  A marca diz que após o uso do produto percebe-se que o toque aveludado é natural. Com textura sincronizada e pigmentos minerais, o pó e livre de óleo, sem fragrância e é enriquecida com vitamina E.
  
  Pra mim o produto cumpre o que promete! Após usá-lo a pele fica com aspecto suave, sem aquela impressão de estar usando maquiagem. Não é necessário a aplicação excessiva de produto, pois ele tem uma camada ótima.
 
  A embalagem também é outro ponto possitivo, muito sofisticada, tem abertura em 2 fases, com espelho no compartimento debaixo, para guardar a esponja que já vem com o produto.

  O produto e perfeito para disfarçar os pontos de brilho e manter um ar natural.

  Vamos a qualidade dele, bom no meu ponto de vista ele é de qualidade ótima! O seu preço muito acessível, costuma variar de R$ 10,00 a uns
R$ 18,90.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel