23 de maio de 2016

RESENHA: PRIMER FACIAL EFEITO MATTE - AVON COLOR TREND

  Oi florzinha,

  Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
  Bom, hoje trago uma resenha, de um produto que estava ansiosa para testar, e enfim testei hehehehehe!!

  ▶ Descrição do produto:

  Nome: Primer Facial Efeito Matte
  Marca: Avon Color Trend
  Peso: 20ml
  Valor: R$ 19,99

  Foi especialmente desenvolvido para minimizar instantaneamente a aparência dos poros, preparando a pele para uma maquiagem impecável. Sua fórmula livre de óleos proporciona acabamento matte.

  ▶ Minha opinião:

   O produto promete ter efeito matte, o que me deixa muitíssimo feliz, visto que tenho a pele oleosa. Eu o use a noite, para mim comprovou totalmente a ausência de oleosidade, ficou bem  sequinho. Achei o produto sem cheiro algum, tem uma textura bem fininha. Use o antes de fazer a make claro!!!! Porque ele já deixa a pele preparado para receber a make, por fechar os poros perfeitamente. Ele também ajuda  no prolongamento da make!

   Então é isso meu amores até segunda-feira que vem, um grande beijo a todas, e uma ótima semana! (ATE PORQUE ESSA SEMANA TEM FERIADOOOO!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel