5 de junho de 2016

ACESSÓRIOS: BIJUS!

Olá meninas!!! Hoje vou falar sobre acessórios, precisamente bijuteria!! Brincos, anéis, colares, pulseiras, tiaras... QUEM NÃO TEM UMA BIJU?? Hoje eu acho meio difícil não ter!! Eu particularmente adoro, principalmente pela ousadia e variedade!!

Ao contrário da semi-joias e joias, as bijus tem um designer bem chamativo, sendo os demais são peças mais delicadas. Esses brincos ai são bem diferentes do que você encontra nas semi-joias. "Ai Camilla, então não vou achar esses modelos como semi-joias ou joias?" Você pode achar sim!!! Não estou falando ao contrário, só que você vai achar mais delicado e um valor mais alto.
Eu sempre ganho bijus, mas compro muitas também!! "Ah Camilla!! Mas as bijus estragam fácil!" Se você não souber usar, sim vai estragar. Se você transpira muito (como eu), evite usar bijuterias que fica em contato com a região de suor, como mãos, pescoço na época de calor. Talvez seu suor vai tirar a cor da peça por ser salgado. Prefira brincos menores que não alcance pescoço ou uma pulseira.

Outra dica muito importante:JAMAIS jogue perfume na biju ou deixe que a mesma entre em contato com o perfume ou creme hidratante que esteja em contato excessivo com a pele. Esses produtos podem danificar a peça. 

Essa dica é muito importante também: local de armazenamento. Eu costumava guardar em gavetas, caixas e esse monte de badulaques que ganhamos para guardar esses acessórios. Arrumei agora foi uma tela de bordado (como você pode ver ao fundo das bijus nas fotos) personalizada e pregada num cabide, onde penduro meus brincos e meu colares nele. Ou seja, biju tem que ser guardado em um lugar mais arejado, que não corre o risco de danificar.

Gostaram das minhas dicas de hoje?? Fiquei sumidinha esses dias, mas já já estamos de volta...

Compartilha ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel