31 de outubro de 2016

O MELHOR PARA MEUS PÉS: I LOVE MOLECA

Olá pessoas lindas!!

Primeiramente, a Ilanny está ausente do blog porque está se preparando para o Enem. Em breve ela está de volta.

Estou aqui para dar dica para vocês sobre sapatos, precisamente a marca que eu adoro: moleca!! Genteeee!! Já tive tantos modelos que já até perdi as contas. Desde 2006 uso moleca. Sério!!! São super confortáveis, sem falar que são lindas!! Pesquisei aqui no Google Imagens alguns modelos que já usei e posso dizer com propriedade: não arrependo.

Primeira moleca da minha vida!!! "Mas Camilla, você teve essa moleca que minha vó usa?" Sim, usei!! Há 10 anos atrás. Usei sim, com muito orgulho. "Usou?? Como assim??" Vamos explicar: eu faço parte de um grupo de moças patrocinada pela Maçonaria (ainda faço parte porque não morri mas não uso os paramentos) chamado Filhas de Jó Internacional. Lá eu precisava usar um sapato fechado branco. Quando entrei, usava uma sapatilha de malha, tipo de balé. Com o tempo comecei a escorregar muito, quase cair. Me deram a ideia de usar moleca branca, que como o solado é de borracha, não tem problema. Ai me apaixonei. Passei a usar até para as aulas de dança.


Não achei uma foto isolada, mas eu tive uma dessa aqui vermelha. Perfeita no pé. Tenho ela até hoje, vocês acreditam?? Sim, a durabilidade da moleca é ótima.

Moleca de salto, quem diria!! Eu tenho uma dessa desde 2014, mas ela tem um detalhe dourado na correia. O salto mais confortável que eu já vi. E como é um pretinho mega básico, cai bem com qualquer roupa.

 
Conhecem amor a primeira vista que você apaixona por dois e não consegue ficar só com uma?? Eu e essas duas ai. Impossível ficar só com uma. Essas são da coleção do ano passado. Super lindas, confortável... não preciso nem dizer né?


Começo do ano, todo mundo apaixonado em alpargata, olha o que eu comprei??? Essa foi a única que está feia de tanto usar e eu não deixo ela.

Minha ultima aquisição, da coleção vintage, esse sapatêsnis lindo de morrer. Até minha mãe que não gosta de sapato baixo amou esse. Vale a pena a experimentar. Revista da avon que o diga...

Curtiram os meus calçados?? Compartilhem ai... (a Ilanny podia fazer o dela né?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel