22 de outubro de 2016

DE VOLTA COM DICA: ESMALTE CRYSTAL AVON

"Olha quem estou aqui?" Sim, estamos de volta. Depois de alguns contratempos, estamos (Camilla e Ilanny) retornando o nosso blog! Nossa pagina no facebook aumentou o número se curtidas, nosso instagram, então mãos a obra!!

Minha dica de hoje é sobre esmalte. Um dia desses fui na casa de uma amiga e ela usava o esmalte Pink Crystal da linha Crystal da Avon. Disse que amou esse esmalte. Dias depois a tia do meu noivo postou no seu facebook usando o esmalte Preto Crystal, da mesma linha. Fiquei encantada!! Entro na historia do Instagram de uma conhecida e o que me deparo? Ela exibindo um esmalte Roxo Crystal!

A curiosidade foi tanta em conhecer esses esmalte, não aguentei e ja pedi três cores: Pink, Rosa e Vermelho Crystal. Sobre a durabilidade, muito boa. Passei tem cinco dias e está intacta! APROVADISSIMO!!

Curtiu? Compartilhe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel